S.ta Apolóni por Andy Warhol
Igreja de Santo Antão, Praça do Giraldo – Évora

 

Caro Colega

A sua participação na Festa de Santa Apolónia honra-nos muito e é com grande prazer que o convidamos a desfrutar connosco do programa que organizámos.
Durante este fim-de-semana teremos a oportunidade de conviver, num ambiente descontraído, de visitar locais de grande beleza e degustar algumas das iguarias do Alentejo. Esperamos que esta Festa corresponda às suas expectativas e que seja uma oportunidade de, juntamente com a sua família, passar uns momentos agradáveis.

Subscrevemo-nos com estima.

A Comissão Organizadora: Lélio Marques, Carlos Portugal e Luís Pires Lopes

 

Ficha de inscrição do evento PDF icon

Programa Definitvo

Sábado - 06.Março

  • 14:00 – Concentração no hotel Évora Hotel
  • 14:30 – Saída em autocarro
  • 15:30 – Visita às caves, adega e linha de enchimento da herdade do Esporão
  • 16:30 – Lanche na herdade do Esporão
  • 17:00 – Visita à vila de Monsaraz
  • 18:00 – Regresso ao hotel
  • 20:30 – Jantar no hotel Évora Hotel com animação (grupo de cantares alentejanos de Portel)

Domingo - 07.Março

  • 10:00 – Assembleia Geral da SPEMD
  • 11:00 – Tomada de posse dos novos órgãos sociais - biénio 2010/2011
  • 12:00 – Missa na Igreja de São Francisco
  • 13:00 – Almoço no hotel Évora Hotel
  • 15:00 – Encerramento da reunião

Direcções

Percurso para a Herdade do Esporão para quem desejar ir em viatura própria:
Seguir para a Estrada Nacional Évora/Beja. Passados 16 Km - Ramal de S.Manços - sair à direita no sentido de Reguengos de Monsaraz. Passados aproximadamente 10 Km entra na localidade de nome Vendinha - atravessar a aldeia seguindo sempre na mesma estrada. Passados aproximadamente 10 Km chega a Reguengos de Monsaraz: Contornar a rotunda, e entrando em Reguengos seguir até à praça central. Virar à direita, no cruzamento da praça, seguindo em direcção da rotunda do cemitério. Contornar a rotunda e virar na 1ª à direita, onde consta a indicação Esporão/Zona Industrial. No fim da estrada contornar a rotunda e seguir placa que indica Turismo Rural. A partir daqui até ao Enoturismo - seguir sempre a estrada de alcatrão com bandas sonoras e as placas com a inscrição Enoturismo. (Não virar para a estrada de terra no sentido da Adega).

Em caso de dúvida pode contactar Luís Pires Lopes, telem. 91 931 17 56 .

Informações

Contacte Dª Isabel Silva, telemóvel: 96 404 42 10 ou a sede por e-mail.

Patrocínios

Clavamox DT | Colgate | Pierre Fabre Oral Care


Representações de Santa Apolónia