SPEMD e a Secção Ibérica do International Team for Implantology (ITI) estabelecem parceria


A SPEMD estabeleceu parceria com a Secção Ibérica do International Team for Implantology (ITI) para o Congresso que irá decorrer nos próximos dias 22 e 23 de março, no Porto, no Centro de Congressos da Âlfandega.


O congresso abordará temas com interesse para prática diária dos clínicos estando o programa científico dividido em vários temas: diagnóstico e planeamento, protocolos de ação na extração de dentes, opções de tratamento em áreas com pouca disponibilidade óssea e desafios atuais em implantologia: regeneração e periimplantite.

O Grupo ITI tem como principal missão a promoção do conhecimento da implantologia oral e da regeneração de tecidos através da investigação, do desenvolvimento e da educação.

A parceria agora estabelecida, e que vigora até ao congresso de março, tem como objetivo proporcionar aos sócios da SPEMD com as quotas regularizadas a inscrição no evento a preços reduzidos.

Patrocinadores:

Imprimir
Noites SPEMD Centenário SPEMD XXXIX Congresso Anual da SPEMD European Assotiation for Osteointegration (EAO) Bolsa de Apoio à Investigação 2019 Patrocínio Científico SPEMD
Agenda
set
10

Noites SPEMD

Endodontia minimamente invasiva: quais os limites para realizar de forma responsável?

Porto

out
17

Cursos SPEMD

Importantes aspetos na confeção dos componentes protéticos sobre os implantes para a obtenção do correto perfil de emergência e contorno cervical

Porto, FMDUP

out
17

Cursos SPEMD

Atualizações em endodontia mecanizada: instrumentação e obturação em 3D

Porto, Seminário de Vilar

out
17

Cursos SPEMD

Curso prático de biopsia na cavidade oral - tecidos moles e duros

Porto, Sede do Conselho Regional do Norte

out
17

Cursos SPEMD

Como Simplificar as suas Cirurgias de Implantes; Novos Sistemas e Materiais

Porto, Seminário de Vilar

© 2000-2019. Todos os direitos reservados
Termos e Condições