SPEMD esteve presente na Expo Saúde e Bem Estar, no Porto e em Lisboa


Á semelhança do ano passado, a SPEMD esteve presente neste importante evento destinado ao público em geral. Este ano, a iniciativa decorreu em simultâneo nas estações ferroviárias do Oriente (Lisboa) e Campanhã (Porto) nos passados dias 4, 5 e 6 de novembro.


As estações ferroviárias do Oriente (Lisboa) e Campanhã (Porto) foram palco, durante o fim de semana, de rastreios gratuitos e de iniciativas de promoção de higiene e boa saúde oral. A iniciativa, com o nome Check-Up, Dia Nacional do Rastreio, permitiu, num único local, avaliar o estado de saúde em várias especialidades médicas incluindo a medicina dentária/estomatologia.

Numa iniciativa dirigida ao grande público que teve como grandes objetivos a promoção de boas práticas de saúde, nomeadamente de saúde oral, bem-estar bem como a sensibilização para a importância da prevenção e diagnóstico atempado, contou com o apoio de várias associações de doentes e sociedades científicas nacionais, incluindo a SPEMD. Durante os três dias foram realizadas várias dezenas de rastreios orais, em Lisboa e no Porto, e foram divulgados bons princípios de higiene oral às várias centenas de pessoas que nos procuraram nos dois locais onde decorreu a iniciativa.

Veja fotos do evento no facebook da SPEMD aqui.

Patrocinadores:

Imprimir
Pagamento de quota 2024 XLIV Congresso Anual da SPEMD Parcerias SPEMD
Agenda
abr
30

Noites SPEMD

Immediate placement of implants into fresh extraction sockets. Where are today?

Online

mai
14

Noites SPEMD

Patologia Sinusal Iatrogénica: Diagnóstico e Procedimentos Terapêuticos.

Online

mai
28

Noites SPEMD

Seio Maxilar. Conceitos elementares de Medicina e Cirurgia Oral

Porto

jun
04

Noites SPEMD

Sessão Única vs Sessões Múltiplas em Endodontia

Online

jun
21

Congressos patrocinados SPEMD

V WSEI Scientific Meeting

Lisboa

© 2000-2024. Todos os direitos reservados
Termos e Condições