Atualização dos dados dos sócios disponível na Área reservada de www.spemd.pt


Pedido de atualização dos dados dos sócios já pode ser feita on-line, na área reservada do site da SPEMD.


Acedendo à Área Reservada do site www.spemd.pt, os sócios da SPEMD já poderão consultar e solicitar, on-line, a alteração dos seus dados.

Visite esta área dedicada aos sócios através do link (http://socios.spemd.pt/) ou carregando no item que aparece no canto superior direito do nosso site.

O acesso à Área Reservada está limitada aos sócios que já dispõem da palavra-chave, que tem vindo a ser fornecida em conjunto com o cartão de sócio. Caso ainda não tenha a sua, por favor contacte os nossos serviços.

Depois de entrar, poderá fazer a edição da sua ficha selcionando o item em forma de lápis que aparece no canto superior direito do monitor.

MANTENHA OS SEUS DADOS ATUALIZADOS. AJUDE-NOS A CHEGAR ATÉ SI.

Patrocinadores:

Imprimir
Agenda
mar
10

Noites SPEMD

Reabilitação Total sobre Implantes: Estratégia, Precisão e Previsibilidade. Uma visão contemporânea da implantologia de arcada total à luz da Caramês Classification.

Lisboa

mar
21

Eventos

Comemorações de Santa Apolónia 2026

Hotel Palácio São Silvestre

mai
01

Congressos patrocinados SPEMD

2.º Congresso Internacional de Inteligência Artificial Aplicada à Medicina Dentária – Intelligent Dentistry 2026 (ID2026)

Paredes

out
09

Congressos

XLVI Congresso Anual SPEMD 2026

© 2000-2026. Todos os direitos reservados
Termos e Condições