Prémio Congresso SPEMD 2014


Durante o XXXIV Congresso Anual da SPEMD foram entregues os Prémios Congresso SPEMD 2014, na vertente de Investigação, 1º e 2º prémio, e na vertente de Caso Clínico.


A vencedora do Prémio Congresso SPEMD 2014, na vertente de Investigação, foi Marta Sofia Lopes com o trabalho intitulado ´Cinética de libertação de flúor na saliva em pastas dentífricas: ensaio clinico aleatório´, com o segundo prémio a ser entregue ao trabalho intitulado ´Inibição da polimerização de resinas compostas por materiais usados como matrizes oclusais´, de Inês Pampulha.

Na vertente Caso Clínico, o vencedor foi Sérgio Matos com o trabalho intitulado ´Aplicação da técnica de tunelização modificada no tratamento de recessões – série de casos´.

O Prémio do Congresso tem por objetivo premiar os melhores trabalhos submetidos, sob a forma de poster, ao Congresso Anual da SPEMD, e conta com o apoio da empresa Bene farmacêutica.

Patrocinadores:

Imprimir
EAO Lisbon Pagamento de quota 2026 XLVI Congresso Anual
Agenda
set
03

Reuniões no estrangeiro

Congresso Anual da FDI

Praga, República Checa

set
15

Noites SPEMD

Closing the gaps. Uma abordagem conservadora com resina composta

Porto

set
22

Noites SPEMD

Reabilitação oral em doentes fissurados

Viseu

out
08

Cursos SPEMD

4D Workflow em Endodontia - Unlock Endo’s 4th Dimension - Simplificar o tratamento sem comprometer a biologia

Sede do Conselho Regional do Norte - Porto

out
08

Cursos SPEMD

Elevação de Margens e Restaurações Classe II com Matrizes Seccionais

Sede do Conselho Regional do Norte - Porto

© 2000-2026. Todos os direitos reservados
Termos e Condições