Estudo sobre antibioterapia


Para participar neste estudo sobre antibioterapia em Medicina Dentária, dirigido a estomatologistas e médicos dentistas, basta responder a um questionário, estimando-se o tempo de preenchimento em 15 minutos.


Está a decorrer um inquérito que visa relacionar os padrões de prescrição antibiótica com a antiguidade na profissão, com a formação e com protocolos científicos descritos na literatura para o uso terapêutico e profilático dos antibióticos em Medicina Dentária.

Este inquérito enquadra-se no estudo que está a ser realizado para a dissertação da tese de Mestrado Integrado em Medicina Dentária que a mestranda Isabel Marques Ribeiro pretende apresentar à Universidade Católica Portuguesa e é orientado pela Prof. Doutora Maria José Correia e pelo Dr. Nuno Bonito.

No seguimento do apoio à investigação científica que a SPEMD tem vindo a desenvolver, informa todos os seus sócios e os restantes médicos dentistas e estomatologistas que, caso pretendam participar neste estudo, bastará preencher de forma anónima o questionário que se encontra on-line.

Para participar no estudo siga esta ligação.

Patrocinadores:

Imprimir
Pagamento de quota 2026 XLVI Congresso Anual
Agenda
out
09

Congressos

XLVI Congresso Anual SPEMD 2026

out
09

Cursos SPEMD

Restaurações diretas posteriores: Morfologia e Mnemónicas

Fundação António Cupertino de Miranda

out
10

Cursos SPEMD

XI Higiene Oral em debate

Fundação Dr. António Cupertino de Miranda

out
10

Cursos SPEMD

Curso de Assistentes Dentários

Fundação António Cupertino de Miranda

© 2000-2026. Todos os direitos reservados
Termos e Condições