SPEMD - Jornal do Centro de Saúde


A SPEMD assina uma coluna mensal no Jornal do Centro de Saúde com o objectivo de contribuir para a promoção da saúde oral dos portugueses.


A SPEMD estabeleceu uma parceria com o Jornal do Centro de Saúde. A partir do passado mês de Abril, a SPEMD passou a ser responsável por uma coluna mensal no Jornal do Centro de Saúde. Nesta coluna serão prestados esclarecimentos e conselhos úteis sobre diversos aspetos da saúde oral. Por se tratar de um jornal de distribuição gratuita em centros de saúde e hospitalares, a SPEMD acredita que com esta iniciativa conseguirá chegar a um elevado número de utentes e desta forma contribuir para a promoção da saúde oral da população portuguesa.

Na edição do mês de Abril é publicada, na página 3, uma entrevista com o presidente da SPEMD, Prof. Doutor Jaime Portugal, e na página 14, um artigo sobre a Saúde Oral no Idoso da responsabilidade da Prof. Doutora Helena Figueiral.

expandir

Anexos disponíveis

pdf 220.20 KB | Entrevista com o presidente da SPEMD
pdf 3.56 MB | Edição do mês de Abril
pdf 176.57 KB | Saúde Oral no Idoso

Patrocinadores:

Imprimir
Pagamento de quota 2026 XLVI Congresso Anual
Agenda
out
09

Congressos

XLVI Congresso Anual SPEMD 2026

out
09

Cursos SPEMD

Restaurações diretas posteriores: Morfologia e Mnemónicas

Fundação António Cupertino de Miranda

out
10

Cursos SPEMD

XI Higiene Oral em debate

Fundação Dr. António Cupertino de Miranda

out
10

Cursos SPEMD

Curso de Assistentes Dentários

Fundação António Cupertino de Miranda

© 2000-2026. Todos os direitos reservados
Termos e Condições