Patrocinadores:


Platinium:

Pierre FabreColgateBial
Medicina Oral no dia-a-dia

2014-03-20   21:00





Duração de 3 horas
Coimbra - Hotel D. Luis . Rotunda da Ponte Rainha Santa
GPS 40.189787 , -8.431245
Orador: Francisco Marques

ocultar

Inscrições

As inscrições decorrem de 2014-01-30 18:00 até 2014-03-20 22:00. As inscrições estão encerradas.

 

Curriculum Vitae
• Francisco Joaquim Dias Marques, nasceu no Rabaçal, freguesia do concelho da Mêda do Distrito da Guarda em 12 de Maio de 1961.
• Licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra entre 1979 e 1985.
• Assistente Graduado de Estomatologia dos CHUC (Centro Hospitalar Universitário de Coimbra).
• Assistente Convidado da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. Área de Medicina Dentária, Unidade Préclínica2 e Clinica2 respeitante à Medicina Oral desde 1994.

Resumo
Nesta conferência serão abordados essencialmente casos clínicos do dia-a-dia observados na consulta de Medicina Oral do Serviço de Estomatologia do CENTRO HOSPITALAR E UNIVERSITÁRIO DE COIMBRA - CHUC. Serão abordados casos dos mais simples aos mais complexos e documentados de forma mais ou menos completa. O prelector tentará promover um diálogo interactivo com a assistência.
O objectivo será relembrar muitos dos aspectos versados na licenciatura/mestrado de Medicina Dentária e que ocorrem aos consultórios.

expandir

Anexos disponíveis

pdf 282.97 KB | Folheto Informativo

Patrocinadores:




Media Partner:

Saúde Oral
Imprimir
Evento com Patrocínio Científico SPEMD Evento com Patrocínio Científico SPEMD Pagamento de quota 2026 Congresso SPCO XLVI Congresso Anual
Agenda
abr
28

Noites SPEMD

Compactar ou não compactar a guta-percha: qual é o estado da arte atual?

Online

mai
01

Congressos patrocinados SPEMD

2.º Congresso Internacional de Inteligência Artificial Aplicada à Medicina Dentária – Intelligent Dentistry 2026 (ID2026)

Paredes

set
03

Reuniões no estrangeiro

Congresso Anual da FDI

Praga, República Checa

out
09

Congressos

XLVI Congresso Anual SPEMD 2026

© 2000-2026. Todos os direitos reservados
Termos e Condições