Atualização de dados e pagamento da anuidade 2020


Encontra-se a pagamento a anuidade de 2020.


Se é Sócio Titular efetue o pagamento da sua quota gerando um código multibanco na sua área reservada, na janela ´Recibos. Se é Sócio Titular com várias anuidades em atraso, e pretende continuar a ser Sócio da SPEMD, pode pagar as anuidades em falta ou, em alternativa, pode optar por pagar apenas a última anuidade perdendo, no entanto, neste caso, o seu número de sócio atual e a antiguidade. Caso não pretenda continuar a ser Sócio da SPEMD queira, por favor, enviar-nos um mail para secretariado@spemd.pt manifestando essa intenção.

Os Sócios Honorários, Aposentados e Estudante estão isentos do pagamento da quota anual. Os Sócios Estudante devem fazer prova da sua condição de estudante mediante a submissão, na sua área reservada, de um comprovativo de frequência universitária válido com menção expressa da instituição de ensino e do ano do Mestrado Integrado frequentados. Só são considerados Sócios Estudante aqueles que frequentam o Mestrado Integrado numa Instituição Portuguesa de ensino superior em Medicina Dentária. Todos os que frequentem Cursos de Especialização, Mestrados, Pós-graduações, Doutoramentos, ou outros, não são considerados Sócios Estudante.

A partir do ano 2017 o cartão de sócio e o recibo, no caso dos sócios que efetuam pagamento de quota, deixou de ser enviado por correio passando a ser descarregados na área reservada do associado.

Aproveite para atualizar os seus dados nomeadamente o Número de Identificação Fiscal, endereço de correio eletrónico e dados referentes à sua formação académica. A SPEMD privilegia o contacto via correio eletrónico. Ajude-nos a chegar até si.

Caso não consiga entrar na sua área reservada queira, por favor, contactar-nos.

Patrocinadores:

Imprimir
Pagamento de quota 2024 XLIV Congresso Anual da SPEMD Parcerias SPEMD
Agenda
abr
30

Noites SPEMD

Immediate placement of implants into fresh extraction sockets. Where are today?

Online

mai
14

Noites SPEMD

Patologia Sinusal Iatrogénica: Diagnóstico e Procedimentos Terapêuticos.

Online

mai
28

Noites SPEMD

Seio Maxilar. Conceitos elementares de Medicina e Cirurgia Oral

Porto

jun
04

Noites SPEMD

Sessão Única vs Sessões Múltiplas em Endodontia

Online

jun
21

Congressos patrocinados SPEMD

V WSEI Scientific Meeting

Lisboa

© 2000-2024. Todos os direitos reservados
Termos e Condições