Prémio Carreira Saúde Oral


Prof. António Vasconcelos Tavares, antigo presidente da SPEMD, foi distinguido com o Prémio Carreira atribuído pela Revista Saúde Oral.


O Prof. Doutor António Vasconcelos Tavares, Professor Catedrático, actual Vice-Reitor da Universidade de Lisboa e presidente da SPEMD entre os anos de 1998 e 2001, foi eleito por unanimidade pelo membros do júri com o Prémio Carreira Saúde Oral.

Trata-se de um prémio atribuído pela Revista Saúde Oral e destina-se a premiar uma individualidade cujo percurso profissional contribuiu para enaltecer o papel da medicina dentária, quer em Portugal, quer no estrangeiro.

Patrocinadores:

Imprimir
Agenda
mar
10

Noites SPEMD

Reabilitação Total sobre Implantes: Estratégia, Precisão e Previsibilidade. Uma visão contemporânea da implantologia de arcada total à luz da Caramês Classification.

Lisboa

mar
21

Eventos

Comemorações de Santa Apolónia 2026

Hotel Palácio São Silvestre

mai
01

Congressos patrocinados SPEMD

2.º Congresso Internacional de Inteligência Artificial Aplicada à Medicina Dentária – Intelligent Dentistry 2026 (ID2026)

Paredes

out
09

Congressos

XLVI Congresso Anual SPEMD 2026

© 2000-2026. Todos os direitos reservados
Termos e Condições